MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Muamba de Carnaval movimenta o Getúlio Vargas

Publicada em 04/02/2020
Muamba de Carnaval movimenta o Getúlio Vargas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Eleitos irão representar o bairro este ano

O domingo foi de festa no Getúlio Vargas. A comissão de carnaval da localidade, formada por representantes da empresa Tchê Fronteira – Turismo & Receptivo, Carna Bloco, Bateria Dinâmico Independents e Pousada do Sobrado realizou uma festa de carnaval na Praça Santos Dumont com diversas apresentações e escolha das rainhas e rei momo. O objetivo do evento foi resgatar antigos carnavais da cidade.

Conforme uma das integrantes da comissão, Mariane Carvalho, participaram do concurso sete candidatas nas categorias infantil e adulto, além da diversidade. O atual rei momo de Bagé, Pablo Cassão, que deve entregar a faixa no dia 15 no concurso municipal, será o representante do bairro durante o carnaval.

Mariane salientou que o Carnaval e o turismo andam de braços e mãos dadas, e que, juntando esses dois agentes, é possível promover o comércio local e o trade turístico, para que os recursos sejam investidos na cidade. Ela disse que o primeiro evento superou as expectativas e teve muita receptividade do público. “As pessoas gostam e querem carnaval. No próximo ano temos condições de fazer melhor contando com este apoio”, disse.

Durante o evento, houve a apresentação da bateria do bloco Se Cola Colou, do Grupo fundo de Quintal e Kadu Ribeiro, além da bateria Dinâmico Independents. 


A corte
Diversidade: Gabriel Bicca, 23 anos

Rainha Adulta: Iasmim Carvalho, 22 anos

Rainha Infantil: Cibele Ferreira, 13 anos

Rei Momo: Pablo Cassão

Soberana do Getúlio Vargas: Sarah Gonçalves Siqueira Costa, 8 anos

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br