MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Viagem Segura de Navegantes registra oito óbitos no RS

Publicada em 04/02/2020
Viagem Segura de Navegantes registra oito óbitos no RS | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ações foram realizadas no final de semana

A 113ª Viagem Segura, edição Navegantes, mobilizou, entre a zero hora de sexta-feira passada e a meia-noite de domingo, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM), Comando Rodoviário da BM (CRBM), DetranRS e Polícia Civil. Ao todo, foram fiscalizados 15.517 veículos no Rio Grande do Sul.
No feriado, foram registradas, ao todo, 6.045 infrações, recolhidos 565 veículos e 92 Carteiras Nacionais de Habilitação irregulares. No que se refere ao combate à alcoolemia no volante, 4.910 motoristas foram convidados a realizar testes de etilômetro e 12 foram autuados. Os 89 condutores flagrados desrespeitando o Código de Trânsito Brasileiro em relação a álcool e direção foram autuados, pagarão multa de R$ 2.934,70 e terão suspensão do direito de dirigir por um ano (além da retenção do veículo e do documento).
Os testes também identificaram 16 motoristas alcoolizados, sendo que quatro foram levados até delegacias da Polícia Civil por crime de trânsito. Outros 73, que se recusaram a realizar o testes do etilômetro, também foram autuados, como determina a legislação.
Mesmo com todo o trabalho preventivo de educação e fiscalização empregado na Viagem Segura, ocorreram, nas ruas e estradas gaúchas, oito óbitos, em três dias. Foram resultado de oito acidentes com vítimas fatais, do total de 101 sinistros ocorridos. Dos 54 com lesões, resultaram 78 feridos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br