MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé confirma jogo-treino com Fronteira para domingo

Publicada em 05/02/2020
Bagé confirma jogo-treino com Fronteira para domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Badico elogia atuação do sistema defensivo

Conforme especulado anteriormente, o Bagé cumprirá mais um jogo-treino, dessa vez, com a presença do torcedor. Neste domingo, às 16h, enfrenta o Fronteira, de Rivera, no estádio Pedra Moura. O adversário se articula para jogar a terceira divisão nacional uruguaia e será o segundo teste jalde-negro. O primeiro foi a vitória por 1 a 0 sobre a equipe amadora do Tarumã, sexta-feira passada, em Candiota.
Com 29 jogadores em pré-temporada, a tendência é de que pelo menos cinco deles sejam liberados. A decisão deve ser tomada nesta semana, em comum acordo entre comissão técnica e diretoria. Questionado se o jogo-treino em Candiota serviu como parâmetro, o técnico Badico afirma que serviu para uma observação. "Não fiz nenhuma cobrança, nem orientações; apenas observei. Para conhecer melhor o grupo, distribuí os jogadores em três formações. Destaco, como ponto positivo, o posicionamento da parte defensiva, principalmente o Sílvio Carrasco, o Júnior Sergipano e o Wendell. O Sílvio, mesmo com altura média para zagueiro, foi muito bem na bola aérea", destaca.
No jogo-treino, três jogadores estiveram ausentes. No caso do volante Matheus Damasceno, Badico afirma que o atleta teve uma virose na noite anterior. Por isso, foi preservado. Porém, já treina normalmente com o elenco. Em relação a William Schuster, o treinador informa que o meia ainda está em fase final de recuperação de lesão, sofrida ainda em 2019. "Tecnicamente, dispensa qualquer comentário. Mas é um atleta que ainda está voltando. Precisamos trabalhá-lo com calma, até para ele pegar confiança", esclarece. A lista fecha com o centroavante Hyantony. Com desconforto, viajou para Candiota. Contudo, fez apenas trabalhos físicos na volta do campo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br