MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 05/02/2020

Programa Qualifica
Iniciativa do Sindiatacadistas/RS propõe o desenvolvimento e a qualificação dos profissionais do setor. A programação traz cursos, palestras e workshops ministrados por especialistas em áreas de interesse do atacado, como Vendas, Logística, Atendimento, Liderança, Fiscal, Gestão, entre outros temas. São disponibilizados cursos abertos, estes realizados tanto na sede própria do sindicato, em Porto Alegre, como no interior do Estado em locais e regiões definidos conforme necessidades e demandas das empresas. Também são oferecidos cursos In Company, customizados e adaptados à realidade das empresas. O programa disponibiliza descontos especiais para as associadas e equipes das demais empresas do comércio atacadista e de distribuição do Estado. Igualmente é aberto aos demais estabelecimentos do comércio, escritórios contábeis, estudantes e outros, que buscam oportunidades de qualificação. Para 2020, o Programa tem como meta realizar 50 eventos, que deverão beneficiar mais de mil pessoas, sempre primando pela qualidade dos docentes e diversificação dos temas e assuntos a serem abordados de forma a atender as necessidades e expectativas da categoria atacadista, representada pelos sete sindicatos que compõem o grupo do Sindiatacadistas. Informações sobre o programa através do telefone (51) 3214 7400.
Neisa Confeitaria
Uma pausa para descanso e inspiração para Neisa Budó e sua equipe até dia 13 de fevereiro. No dia 14, a empresa volta com as energias renovadas e várias novidades deliciosas para os clientes.
Sesc
Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Sesc de Literatura, um dos mais importantes do país. Os autores estreantes podem inscrever suas obras inéditas nas categorias Romance ou Conto. Os interessados têm até 20 de fevereiro para concluir o processo de inscrição, que é gratuito e on-line. O regulamento completo pode ser acessado em www.sesc.com.br/portal/site/premiosesc.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br