MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cerro Largo estreia na Pré-Libertadores hoje à noite

Publicada em 05/02/2020
Cerro Largo estreia na Pré-Libertadores hoje à noite | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Uruguaios têm enfrentado dupla Ba-Gua durante pré-temporada

Pela primeira vez na história, o Cerro Largo jogará uma Libertadores, ainda que seja a fase de repescagem. Situada em Melo, a 120 quilômetros de Bagé, a equipe faz sua estreia hoje, às 19h15min, contra o Palestino, do Chile. O jogo será em Maldonado, visto que a Conmebol não liberou a cidade de Melo, em virtude da estrutura do aeroporto local. A partida de volta está marcada para o dia 12 (quarta-feira), às 19h15min, no estádio Nacional de Santiago, no Chile.
Se superar os chilenos, os uruguaios pegam, na segunda fase da repescagem, o vencedor de Corinthians x Guarani (Paraguai). E quem passar por esse chaveamento irá para o grupo B da Libertadores, que tem Palmeiras, Bolívar (Bolívia) e Tigre (Argentina). Na pré-temporada, o Cerro Largo fez um amistoso contra o Universitário (Peru), que também disputa a Pré-Libertadores, e venceu por 1 a 0, no estádio Monumental, em Lima.
No último sábado, vale lembrar, os uruguaios fizeram um amistoso com o Guarany, em Melo, com vitória por 1 a 0. A relação com a dupla Ba-Gua se estreitou nas últimas temporadas, com amistosos de pré-temporada. O primeiro duelo ocorreu em 17 de agosto de 2017, com uma vitória por 3 a 2 dos uruguaios sobre o Guarany, no estádio Antônio Magalhães Rossell. Em 26 de fevereiro de 2018, o adversário foi o Bagé – empate por 1 a 1, no Pedra Moura. Já em 2019, foram mais três confrontos com o jalde-negro: 27 de janeiro (2 a 2, no Pedra Moura); 1º de fevereiro (3 a 1 para os uruguaios, em Melo) e 6 de setembro (1 a 0 para o Cerro Largo, no Pedra Moura).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br