ANO: 26 | Nº: 6524
05/02/2020 Segurança

Delegado informa como ocorre investigação de morte de funcionário da CEEE em Candiota

Foto: Tiago Rolim de Moura

CEEE já havia informado a abertura de apuração interna sobre o fato
CEEE já havia informado a abertura de apuração interna sobre o fato

O titular da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, delegado Cristiano Ritta, informou que a morte do funcionário da Companhia Estadual de Energia Elétrica Distribuição (CEEE-D), Regis de Oliveira Cruz, de 43 anos, registrada na quinta-feira passada, enquanto trabalhava na manutenção de uma rede na estrada “Candiotinha”, em Candiota, passa por uma investigação.

De acordo com Ritta, os primeiros procedimentos são as diligências segurais, oitivas de testemunhas e análise do laudo pericial do local do fato. “Iremos tentar identificar, pelos depoimentos das testemunhas, porque foi feito religamento. Se houveram as precauções técnicas para isso. Hoje, ainda não temos como dizer nada, enquanto não terminarmos as oitivas das testemunhas”, contou.

Ritta também destacou que somente com os depoimentos e confirmação do resultado dos laudos será possível definir as reais causas. “Certamente tudo vai ser investigado, inclusive de erro humano. Não estou dizendo que foi, mas vamos investigar”, concluiu.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...