MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado informa como ocorre investigação de morte de funcionário da CEEE em Candiota

Publicada em 05/02/2020
Delegado informa como ocorre investigação de morte de funcionário da CEEE em Candiota | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
CEEE já havia informado a abertura de apuração interna sobre o fato

O titular da Delegacia de Polícia Civil de Candiota, delegado Cristiano Ritta, informou que a morte do funcionário da Companhia Estadual de Energia Elétrica Distribuição (CEEE-D), Regis de Oliveira Cruz, de 43 anos, registrada na quinta-feira passada, enquanto trabalhava na manutenção de uma rede na estrada “Candiotinha”, em Candiota, passa por uma investigação.

De acordo com Ritta, os primeiros procedimentos são as diligências segurais, oitivas de testemunhas e análise do laudo pericial do local do fato. “Iremos tentar identificar, pelos depoimentos das testemunhas, porque foi feito religamento. Se houveram as precauções técnicas para isso. Hoje, ainda não temos como dizer nada, enquanto não terminarmos as oitivas das testemunhas”, contou.

Ritta também destacou que somente com os depoimentos e confirmação do resultado dos laudos será possível definir as reais causas. “Certamente tudo vai ser investigado, inclusive de erro humano. Não estou dizendo que foi, mas vamos investigar”, concluiu.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br