MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Luís Kalil abre show de Gus G, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne

Publicada em 05/02/2020
Luís Kalil abre show de Gus G, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentação ocorreu no bar Whisky a Go Go

Mais uma vez, o guitarrista Luís Kalil deu as caras no lendário bar Whisky a Go Go, na California, EUA. Recentemente, o bajeense foi responsável por abrir show do guitarrista grego Gus G, que integrou a banda de Ozzy Osbourne, entre 2010 e 2015. Inclusive, Kalil disponibiliza, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo com os bastidores da experiência.
"Abri o show do Gus G com Eduardo Baldo na bateria e participação especial do Charlie Parra. O Gus foi muito gente fina com a gente. Espero que curtam o Vlog e não deixem de comentar o que acharam", comentou nas redes sociais.

A trajetória

Luís Kalil, hoje com 20 anos de idade, despontou no Heavy Metal quando tinha apenas 15, com o álbum "Insight", lançado em 2015. Com oito faixas, de saída, já contou com as participações nos vocais de Iuri Sanson (Hibria) e Edu Falaschi (ex-Angra e Almah). Depois, Kalil se apresentou nos EUA, onde se tornou o primeiro guitarrista brasileiro a tocar nos estúdios EMGtv, em Santa Rosa, Califórnia.
Em 2016, lançou seu segundo álbum, "Sunset Daredevil", e o videoclipe "If", produzido pelo cineasta Ulisses da Mota. Em 2017, mudou-se para Los Angeles, onde fez o curso de Música no Institute Musicians. Desde então, o bajeense vem realizando shows e uma série de projetos.
Em 2018, o artista ganhou o prêmio Z, na Áustria, pela Foundation of Achievement, por escrever "Insight" e "The Chase", do seu primeiro álbum. No final do mesmo ano, Kalil entrou para a banda Westfield Massacre, de Los Angeles. Juntos, gravaram o videoclipe e single "Famine" e um segundo álbum. No mesmo ano, abriu show para a Angra, também no Whisky a Go Go.
Em dezembro de 2019, o bajeense realizou um workshop na Malp, onde tocou músicas de sua autoria, alguns covers e conversou com o público a respeito da experiência vivida em solo americano. Quanto esteve em Bagé, concedeu entrevista ao Jornal MINUANO, momento em que relatou os planos para 2020, entre eles, a produção de um novo CD solo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br