MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende três acusados por roubo à residência

Publicada em 06/02/2020
Polícia prende três acusados por roubo à residência | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículo foi recuperado em um campo

A 2ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia e o efetivo da Operação Fronteira 2º período, cumpriu, ontem pela manhã, ordens judiciais de prisão preventiva e buscas, resultando na prisão de três homens acusados de participar de um roubo à residência com lesões.

De acordo com a equipe de investigação, o fato ocorreu no início do mês de dezembro, na Avenida Santa Tecla. A vítima foi abordada na saída de uma festa, pelos indivíduos, sendo conduzida perante coação a mão armada em seu carro, até sua casa, onde mais outra vítima, uma idosa, estava presente. Consta que ambos foram agredidos e torturados.

Os policiais ainda destacaram que, após as agressões, foram subtraídos alguns bens da residência, dentre eles o carro da vitima, o qual, após o fato, foi abandonado em um campo e queimado. A investigação ainda chegou a uma quarta pessoa ligada ao fato. Em virtude disto, outras diligências devem ocorrer a fim de prender este outro suspeito de participar do crime.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br