MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Unicred atinge 33% da base de cooperados com previdência e comemora por contribuir com a região

Publicada em 06/02/2020
Unicred atinge 33% da base de cooperados com previdência e comemora por contribuir com a região | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Unicred Região da Campanha, com o propósito de conscientizar a importância de planejar o futuro, atingiu 33% da base de cooperados (Pessoas Físicas) com planos de previdência que estão ativos, o que resulta em 923 pessoas pensando em melhorar a qualidade de vida futura.
Em um contexto geral, esses recursos contribuem para o desenvolvimento socioeconômico da região que, ao longo dos próximos 20 anos, somarão mais de 132 milhões de reais em fundos de previdência, garantindo a segurança financeira para os cooperados e fortalecendo a economia regional.
"Atualmente, quando falamos em investir no futuro, uma das alternativas é a previdência privada, da qual as cooperativas são as protagonistas por oferecerem soluções com taxas administrativas mais baixas, alta rentabilidade e fundos individualizados", destaca a Unicred.
A Unicred oferece aos cooperados o Plano Precaver da Quanta Previdência que, além de ser exclusivo, possui características ideais, resultando em um planejamento financeiro completo. Em primeiro, o planejamento para aposentadoria, com economia de reservas resultando em renda futura. Em segundo, como planejamento tributário, com a possibilidade de pagar menos Imposto de Renda, com dedução de até 12% da renda bruta anual.
Em Bagé, a Unicred está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 679. O telefone para contato e mais informações sobre o plano Precaver é (53) 32411954.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br