MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Arílson é o novo técnico do Bagé

Publicada em 07/02/2020
Arílson é o novo técnico do Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional subiu Aimoré em 2018

Após dois dias de indefinições, o Bagé tem o novo comandante da casamata. E o escolhido foi Arílson Gilberto da Costa, 46 anos, conhecido pela carreira como meia, com destaque no Grêmio. Como treinador, foi responsável pelo acesso do Aimoré à série A do Gauchão, em 2018. O contrato foi assinado nesta manhã, em Porto Alegre. A previsão é de que novo treinador chegue a Bagé, amanhã, e tenha a primeira conversa com os jogadores.
Arílson terá como auxiliar técnico Leandro Machado, ex-Aimoré, Novo Hamburgo e XV de Novembro. Outra novidade: o ex-meia da dupla Gre-Nal, Marcelo Mabília assume o cargo de coordenador técnico. Os demais membros da comissão técnica já definidos são os seguintes: Rafael Fernandes (preparador físico); Douglas Luiz (preparador de goleiros); Tiago Pasini (analista de desempenho); Deividi Rosa (massagista); Alexandre Dutra (roupeiro); Darlan Berneira (gerente de futebol) e Cláudio Figueira, o Xuxa (diretor de Logística do Futebol).

Jogo-treino é reagendado

E quanto ao jogo-treino previsto para este domingo, diante do Fronteira, de Rivera, a diretoria voltou atrás e manterá o confronto, agendado para as 16h, no estádio Pedra Moura. O ingresso tem preço único de R$ 10. A direção pede para que os torcedores levem 1 kg de alimento não-perecível.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br