ANO: 26 | Nº: 6542
07/02/2020 Esportes

Arílson é o novo técnico do Bagé

Foto: Arquivo pessoal

Profissional subiu Aimoré em 2018
Profissional subiu Aimoré em 2018
Após dois dias de indefinições, o Bagé tem o novo comandante da casamata. E o escolhido foi Arílson Gilberto da Costa, 46 anos, conhecido pela carreira como meia, com destaque no Grêmio. Como treinador, foi responsável pelo acesso do Aimoré à série A do Gauchão, em 2018. O contrato foi assinado nesta manhã, em Porto Alegre. A previsão é de que novo treinador chegue a Bagé, amanhã, e tenha a primeira conversa com os jogadores.
Arílson terá como auxiliar técnico Leandro Machado, ex-Aimoré, Novo Hamburgo e XV de Novembro. Outra novidade: o ex-meia da dupla Gre-Nal, Marcelo Mabília assume o cargo de coordenador técnico. Os demais membros da comissão técnica já definidos são os seguintes: Rafael Fernandes (preparador físico); Douglas Luiz (preparador de goleiros); Tiago Pasini (analista de desempenho); Deividi Rosa (massagista); Alexandre Dutra (roupeiro); Darlan Berneira (gerente de futebol) e Cláudio Figueira, o Xuxa (diretor de Logística do Futebol).

Jogo-treino é reagendado

E quanto ao jogo-treino previsto para este domingo, diante do Fronteira, de Rivera, a diretoria voltou atrás e manterá o confronto, agendado para as 16h, no estádio Pedra Moura. O ingresso tem preço único de R$ 10. A direção pede para que os torcedores levem 1 kg de alimento não-perecível.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...