MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 07/02/2020
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler


Hoje chega ao fim mais uma etapa frente ao Ellas. Foi uma temporada divertida, onde tive a oportunidade de trazer pessoas que queria comigo em cada uma destas páginas. Eu chamo de honra, quando somos presenteados com a dádiva de ter amigos que não só te empurram, como aceitam caminhar ao teu lado. A minha dupla favorita de fotógrafas é uma prova real desta frase. Carolina Navarrina e Amanda Pedrotti foram pontuais, certeiras, dedicadas. Nos emprestaram a oportunidade de ver sob seus ângulos profissionais, e arrancaram gargalhadas dos modelos que por aqui também estiveram; fossem eles masculinos, femininos ou - como hoje - diversas crianças. Carolina e Amanda cumpriram cada prazo - fosse ele justo ou extenso - com o sorriso no rosto e a câmera na mão. Por isso, meu muito obrigada à Nuart!
E por falar em gente do bem, eles estiveram aqui na página de making of, ou na oito, em caráter especial, assim como presentes em capa e editoria de moda: Douglas Iguatemi Coiffeur. Embelezando; ressaltando a beleza já existente; evidenciando mechas e olhares; produzindo nossas modelos para valorizar ainda mais as nossas lojas parceiras. Gratidão, equipe!
Hoje encerro mais um ciclo de interina, com um aperto de saudade da correria anterior à entrega das pautas. Das tardes de editorial de moda. Da escolha da pauta da página oito. Das conversas com os empresários e gerentes que nos apoiam também com matérias; sem falar nas colaboradoras com seus conhecimentos.
Fica o meu muito obrigada à equipe do Jornal Minuano - Salve, Seko, nosso diagramador que deixou o Ellas impecável. Aos editores Felipe Valduga e Sidimar Rostan. E à Adriana Robaina e Viviane Becker, que por mais um ano me confiaram este caderno tão querido por todos nós da comunidade bajeense.
Até breve, quem sabe! Boa leitura!

MAKING OF

Créditos: Jéssica Pacheco

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br