MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra de adequação da Renner deve ser finalizada até início do segundo semestre

Publicada em 07/02/2020
Obra de adequação da Renner deve ser finalizada até início do segundo semestre | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade funcionará na antiga Casa Carioca

Aguardada desde o anúncio de instalação, em setembro do ano passado, a unidade local da rede Renner deve iniciar a etapa de obras em breve. De acordo com as informações repassadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, que mantém contato periódico com os responsáveis pela instalação da empresa, a previsão é que as atividades de adaptação sejam finalizadas até o início do segundo semestre deste ano.

Pereira conta que, no último contato feito com a empresa, foi informado que todos os projetos técnicos da obra de adaptação do espaço do prédio, localizado na esquina da Monsenhor Costábile Hipólito, esquina com a General Osório, já estão prontos e liberados pelos órgãos competentes. Ou seja, os projetos estão prontos para serem colocados em prática. Contudo, Bayard adianta que ainda não sabe quando a obra terá início, mas que a ideia da rede é finalizá-la até o segundo semestre de 2020.

Informações sobre a instalação da rede já circulavam pela cidade, mas o anúncio oficial só aconteceu em setembro de 2019. Pouco mais de um mês depois, equipes técnicas da empresa já estavam no prédio alugado, realizando as primeiras medições e vistorias para desenvolvimento do projeto de adequação do espaço. A previsão é de que, com a abertura da loja, sejam geradas 35 novas vagas de trabalho.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br