MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil recupera bovino furtado e apreende revólver

Publicada em 07/02/2020
Polícia Civil recupera bovino furtado e apreende revólver | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Animal estava no local investigado

No final da tarde de quarta-feira, agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), com apoio da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e do reforço policial da Operação Fronteira da 9ª região, sob coordenação do delegado Cristiano Ribeiro Ritta, recuperaram um bovino que havia sido furtado há uma semana.

Conforme divulgado, o furto ocorreu no interior do município de Pinheiro Machado, ocasião em que foram furtadas duas vacas. Desde o início das investigações, os agentes já haviam recebido a informação de que o autor do furto seria um homem que também é produtor rural, porém ainda não havia indícios quanto ao paradeiro dos animais. Na manhã de quarta-feira, então, a investigação realizou pesquisas, através de fiscais agropecuários da Secretaria de Agricultura,e identificou uma venda de 13 bovinos, por parte do investigado, para um produtor rural da localidade de Torrinhas, também em Pinheiro Machado.

Em razão das análises, equipes de policiais foram até o local e, em meio ao lote de animais, foi encontrada uma das vacas furtadas, tendo o produtor rural responsável pela propriedade apresentado nota de compra dos animais no valor de R$ 27 mil, inicialmente demonstrando ter comprado o animal de boa fé. Após a recuperação do exemplar, os policiais diligenciaram até a localidade de Assentamento Vierina, na propriedade rural do investigado, onde foi realizada nova inspeção de animais. Na oportunidade, um revólver em nome do investigado, com registro atrasado, foi apreendido. O suspeito negou os fatos. O caso segue em apuração mediante inquérito policial.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br