ANO: 26 | Nº: 6543
07/02/2020 Fogo cruzado

Prefeitura projeta licitação para pavimentação de oito quilômetros de vias da zona leste

As articulações para viabilizar mais uma etapa no processo que pretende pavimentar vias da zona leste de Bagé pode ter novidade já neste mês. Durante o cumprimento de agendas em Brasília, nesta semana, este foi um dos tópicos que o prefeito Divaldo Lara tratou com certa ênfase. Em reunião do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), o chefe do Executivo estreitou o diálogo visando garantir aporte para o custeio de obras em mais oito quilômetros.
Mesmo sem serem divulgados os pontos que poderão ser contemplados, caso as articulações tenham êxito, a assessoria de comunicação da Prefeitura confirmou que há expectativa de que a aprovação dos projetos e licitação para seleção de empresa que atuaria na empreitada podem ocorrer em fevereiro mesmo.

Tratativas
Na capital federal, Divaldo também buscou a liberação de recursos para aquisição de uniformes escolares para a rede municipal, verbas para compra de 10 ônibus escolares, além de maquinário pesado, como motoniveladora, caminhões e um trator, assim como valores para a Saúde. Não obstante, buscou confirmar apoio para duas obras consideradas fundamentais: a retomada da barragem da Arvorezinha e a revitalização da Santa Tecla.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...