ANO: 26 | Nº: 6543
08/02/2020 Empreendedor

Cirurgião-dentista, Leandro Argenti destaca procedimentos de Harmonização Orofacial

Foto: Divulgação

Em fevereiro de 2019, os procedimentos de Harmonização Orofacial foram reconhecidos pelo Conselho Federal de Odontologia, através de regulamentação, como Especialidade da Odontologia. Pronto para atender esta demanda, o cirurgião-dentista Leandro Saavedra Argenti, especialista em Implantodontia, Ortodontia e Radiologia Odontológica, em breve deve completar a especialização em Harmonização Orofacial.

O profissional conta que realiza o procedimento em seu consultório desde 2014. "Incluímos em nossos tratamentos odontológicos a aplicação de toxina botulínica (botox), preenchimentos faciais com ácido hialurônico, hidratação facial com skinbooster, aliando ainda os bioestimuladores faciais (sculptra, Radiesse, Ellansé, Renova Diamond)", conta.

Através desta especialidade, Argenti disponibiliza uma série de procedimentos voltados ao rejuvenescimento como técnicas para afinamento facial (sendo um dos mais conhecidos a bichectomia), além da lipoaspiração cirúrgica da gordura submentual (conhecida como lipo de papada)e uso dos famosos fios de sustentação como PDO, fio russo e búlgaros.

O profissional destaca que, aliado a essas técnicas, realiza, também, procedimentos de skincare, voltados para o preparo da pele, desde as fases iniciais do tratamento facial, incluindo limpeza de pele, peeling químicos com produtos da Bioage, além de microagulhamento (Dermaroller). Tudo isso somado às especialidades de Implantodontia, que consiste na colocação de implantes dentários para receber as futuras próteses dentárias. Também associado à Ortodontia, com colocação de aparelhos ortodônticos, visando corrigir o alinhamento dos dentes.

Argenti aponta, ainda, que, dentro dos procedimentos com fins estéticos, realiza, também, técnicas de clareamento dental a laser, visando um sorriso mais branco. "É a nova odontologia criando sorrisos e harmonizando a face dos pacientes, agora mais forte do que nunca, como especialidade da Odontologia", ressalta o profissional.

O consultório de Argenti está localizado no Edifício Carlos Brasil, na sala 402, com atendimento das 10h às 12h e das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira, e plantões aos sábados, das 8h às 13h. Consultas e procedimentos podem ser agendados através dos telefones 32414017 ou 999797080.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...