ANO: 26 | Nº: 6589
08/02/2020 Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Foto: Divulgação

Entorpecentes e armas estavam de posse dos indivíduos
Entorpecentes e armas estavam de posse dos indivíduos

Dois homens foram detidos pela Brigada Militar, no final da tarde de quinta-feira, na rua Otávio Santos, bairro Floresta, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), durante à tarde, agentes visualizaram um indivíduo chegar em um local e efetuar a compra de drogas. Após, conforme os policiais militares relataram, o usuário saiu e foi abordado, sendo, com ele, localizada uma pistola calibre 6.35, sete munições de mesmo calibre, um revólver calibre 38 com 14 munições de mesmo calibre intactas e dois cartuchos deflagrados, além de uma bucha de cocaína.
Em ato contínuo, as guarnições se deslocaram até a casa onde funcionaria o ponto de venda de drogas e abordaram o acusado de comercializar entorpecentes. Durante as buscas, foram encontradas e apreendidas 127,93 gramas de maconha, 12,65 gramas de cocaína, um telefone celular, uma balança de precisão e R$ 955 em dinheiro.
Ambos indivíduos foram presos em flagrante, sendo conduzidos até a DPPA. Na Delegacia, foi arbitrada fiança de R$ 1 mil para o usuário que estava com a arma e a bucha de cocaína. Quanto ao acusado de tráfico, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo ele, na sequência, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...