MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho busca reforço para a BM

Publicada em 08/02/2020

Cumprindo agenda política em Porto Alegre, quinta-feira, o vereador Lelinho Lopes (PT) encaminhou, quinta-feira, ao chefe de gabinete do vice-governador, William Schumacher Ost, um requerimento solicitando o encaminhamento de soldados militares aprovados em concurso e que constam no Banco de Intenções de Transferência (BIT) para Bagé.
"Com a entrada da primeira leva dos soldados da Brigada Militar, que será a partir de março, e posterior ao curso preparatório deles, haverá remanejo de alguns soldados que estão no BIT e que atuam em regiões que não fazem parte da região Metropolitana. Já fazem alguns anos que luto pelo retorno de soldados bajeenses para que atuem na cidade de origem, podendo auxiliar ainda mais no combate à criminalidade. Aproveitei essa visita para protocolar um pedido de transferência de mais soldados para o batalhão", resumiu.
A previsão é que o governador Eduardo Leite chame 2.576 novos soldados da Brigada Militar. Uma parcela destes, cerca de 860, devem ser convocados em março deste ano. Os demais, entre março e novembro de 2021.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br