MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pronto Atendimento da Santa Casa reinaugura na segunda-feira

Publicada em 08/02/2020
Pronto Atendimento da Santa Casa reinaugura na segunda-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local foi todo remodelado

Após vários meses fechado para reforma, o Pronto Atendimento da Santa Casa de Caridade de Bagé será reinaugurado na segunda-feira, em cerimônia agendada para às 11h. O espaço, que fica ao lado do Pronto-Socorro, foi todo remodelado para atender a população.

Conforme o provedor da Santa Casa, Jorge Moussa, o atendimento no local, reformado, já teve início no final de janeiro. Ele salienta que o serviço é separado do Pronto-Socorro, o que ajuda na qualificação e prestação de serviço do Sistema Único de Saúde (SUS). "Abrimos para ver a receptividade da população e foi muito bem aceito", disse.

O provedor relata que o Pronto Atendimento atua na prestação de serviços particulares e convênios, das 7h às 24h, com equipes atuando durante todo o tempo. Além disso, oferece toda a estrutura da instituição para a realização de exames laboratoriais, tomografia, ressonância magnética, Raio X, entre outros. "Com o oferecimento desse serviço, estamos buscando melhorar a receita do hospital", comenta.

Moussa ainda destaca que já há um projeto pronto para a revitalização total do Pronto-Socorro, mas, por enquanto, não há verbas suficientes para a reforma. "A partir de agora, vamos em busca de recursos para realizar essa obra", adianta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br