MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concretadas bases de ponte do bairro Castro Alves

Publicada em 11/02/2020
Concretadas bases de ponte do bairro Castro Alves | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 250 toneladas de concreto foram aplicadas na operação

A nova ponte que está em construção junto ao bairro Castro Alves, em Bagé, teve uma fase considerada importante executada na manhã de segunda-feira. Na data, foram aplicadas cerca de 250 toneladas de concreto nas estruturas que servirão de base para toda a estrutura. Agora, serão necessários cerca de 30 dias para que ocorra a cura (secagem) do material para que a próxima fase seja iniciada.
O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, foi até o local para acompanhar a atividade. "É uma obra que os moradores esperam há 50 anos. Esta é uma etapa fundamental para que a construção da ponte seja um sucesso. Agora, aguardamos este período necessário para a secagem para retornarmos com toda força", comentou.
Quando concluída, a ponte garantirá o tráfego de veículos - o que a antiga estrutura não contemplava -, além de uma área exclusiva para pedestres caminharem com segurança. Iniciada em 8 de janeiro, a previsão é que a ponte seja entregue para a comunidade em junho deste ano. O orçamento total é de R$ 449 mil.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br