MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Rek Parking garante retorno do funcionamento de parquímetros danificados até hoje

Publicada em 11/02/2020
Rek Parking garante retorno do funcionamento de parquímetros danificados até hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipamentos devem voltar a operar

Alguns parquímetros instalados nas ruas centrais de Bagé apresentaram problemas de funcionamento na semana passada. A expectativa é de que, já hoje, os equipamentos tenham voltado a funcionar, após manutenção técnica da empresa responsável, Rek Parking.

Gerente regional da Rek Parking, Vinícius Macedo explica que, ao todo, quatro parquímetros tiveram peças retiradas para manutenção. A previsão era de que até o final da tarde de ontem os equipamentos já estivessem em operação novamente, após conserto executado pela equipe técnica. "A empresa tem total interesse de estar com os parquímetros funcionando. A Rek Parking necessita da funcionalidade perfeita dos equipamentos até por uma questão arrecadatória", explica.

Enquanto os quatro parquímetros em questão estiverem fora de uso, a cobrança nestes locais, através do equipamento, será temporariamente suspensa. Ou seja, os motoristas não serão penalizados pela falta do aparelho de controle da área azul. Contudo, quem conta com o aplicativo (Rek Pay) pode utilizá-lo como alternativa, ou, ainda, utilizar o sistema junto às empresas conveniadas com a Rek Parking.

Macedo conta que alguns equipamentos, desde o início da operação, apresentaram sinais de vandalismo, o que pode acarretar na interrupção ocasional dos serviços. "Já encontramos palitos de picolé na abertura onde as moedas devem ser inseridas e também botões que foram danificados. São poucas ocorrências, mas que podem fazer com que as operações sejam suspensas temporariamente", destaca.

Qualquer ocorrência pode ser informada diretamente no escritório da Rek Parking em Bagé, localizado na Galeria Kalil, ou através dos telefones disponibilizados junto aos parquímetros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br