ANO: 26 | Nº: 6528
12/02/2020 Esportes

Amistoso entre Bagé e Pelotas termina sem gols

Foto: Luisy Ferraz/Especial JM

Confronto serviu para testes
Confronto serviu para testes

O Grêmio Esportivo Bagé foi até a Boca do Lobo, na tarde desta quarta-feira, para enfrentar o time do Pelotas, que, neste ano, disputa a elite do futebol gaúcho. E o resultado final, um empate sem gols, pode ser considerado positivo, tendo em vista o adversário. Este foi o primeiro jogo-treino sob o comando de Arílson, treinador contratado recentemente e que assumiu o comando da equipe, oficialmente, nesta semana.
A partida começou equilibrada, com ambos os times buscando oportunidades para abrir o marcador. Apesar da insistência das duas equipes, nenhum conseguiu um gol até o final da partida que, de fato, serviu mais para testes, para os dois times.
O jalde-negro iniciou com Matheus Gutz, Sergipano, Wendell, Capixaba, Vitor, Damasceno, Índio, Uelison, Vini, Raphinha e Hyantony. No inicio do tempo complementar, algumas substituições: saiu Hyantony e entrou Andrews, Mendonça substituiu Wendell, Magno assumiu o lugar de Uelison, Capixaba deu lugar para Maurilho e Silvio substituiu Sergipano. E o cenário foi similar do lado do Pelotas, que, desde o início, utilizou uma equipe mista.
A partir de agora, o Bagé se prepara para mais um amistoso. No próximo sábado, às 20h, a equipe encara o Frontera, de Rivera, fora de casa, no Estádio Atílio Paiva. No domingo passado, no primeiro embate entre os dois times, no Pedra Moura, o jalde-negro venceu por 3 a 0.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...