ANO: 26 | Nº: 6491
12/02/2020 Segurança

Bagé registra terceiro homicídio do ano

Daltro Peixoto Azambuja, de 65 anos, foi encontrado morto na localidade do Corredor do Apertado, em Palmas, zona rural de Bagé. Esse é o terceiro homicídio registrado, em 2019, na Rainha da Fronteira. O óbito teria ocorrido ainda no domingo, mas somente ontem se tornou público.
De acordo com o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Candiota, onde foi comunicado o fato, a Brigada Militar foi chamada pelo número de emergência e, quando os agentes chegaram no local, a cerca de 80 quilômetros da cidade, encontraram o filho da vítima próximo ao corpo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a Azambuja tinha marcas de perfuração de tiros próximo às axilas. Uma espingarda também foi encontrada nas proximidades.
A polícia informou que a perícia foi acionada e fez o levantamento no local, sendo, na sequência, o corpo encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e, depois, sepultado no cemitério José de Arimateia.  Segundo o registro, a Segunda Delegacia de Polícia Civil de Bagé irá investigar o fato. 
O delegado regional que está a frente das investigações, Luis Eduardo Benites, informou que o fato ocorreu no domingo, por volta das 18h, mas a delegacia distrital tomou conhecimento do fato na manhã de ontem. "A equipe de investigação da 2ª DP esteve no local, durante todo dia ontem, para coletar informações. Por enquanto, ainda não sabemos de nada, mas iremos começar com as oitivas de testemunhas para apurar o que aconteceu e a motivação", resumiu.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...