MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 12/02/2020

Lojas Obino

Aproveite a última semana da Mega Quinzena de Móveis Obino, que possibilita o parcelamento das compras em até 10 vezes sem juros no cartão Obino Visa Internacional. Confira a super seleção de produtos da promoção, que traz o melhor em móveis com valores especiais. A Mega Quinzena vai até sábado, dia 15 de fevereiro, e faz parte da programação de aniversário de 70 anos da rede.

Líder Premium

O Liquida Líder está com descontos ainda melhores. Peças selecionadas com até 50% de desconto à vista ou, se preferir, com condições especiais, como o parcelamento em até 10 vezes nas principais bandeiras de crédito. Para quem vai aproveitar a temporada de formaturas, a loja oferece trajes com valores a partir de R$ 299 à vista, com ajustes feitos sem custo para o cliente. A loja funciona de segunda a sábado, das 9hs às 19hs, sem fechar meio-dia, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027. O contato pode ser feito através do telefone (53) 3242-6500 ou pelo WhatsApp 99940-6119.

Disparatty

A Espaço Disparatty está com uma promoção cheia de cor, especial para o carnaval. As clientes que comprarem biquínis ou alguma peça para usar durante a folia, levam para casa um esmalte de brinde, ideal para combinar com o look. Tem acessórios coloridos, tem biquínis e maiôs em neon, hit com a cara da estação. A loja fica na Avenida Monsenhor Costábile Hipólito, nº 36. Mais informações através do WhatsApp (53) 981231765 ou nas redes sociais da loja.

Sesc

Um dos grandes reveladores de talentos nacionais, o Prêmio Sesc de Literatura está com inscrições abertas até 20 de fevereiro. O objetivo do concurso é conceder oportunidades a novos escritores e proporcionar uma renovação no panorama literário brasileiro, oferecendo aos vencedores a chance de ter uma obra publicada e distribuída pela Editora Record, com tiragem inicial de 2 mil exemplares. Os interessados podem se inscrever gratuitamente nas categorias conto ou romance pelo site www.sesc.com.br/portal/site/premiosesc, onde também é possível acessar o regulamento.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br