MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Início das comemorações de 10 anos da Roses Profissional terá workshop com Rodrigo Cintra em Bagé

Publicada em 12/02/2020
Início das comemorações de 10 anos da Roses Profissional terá workshop com Rodrigo Cintra em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cintra é um dos profissionais mais reconhecidos do país

Celebrando a primeira década em funcionamento em Bagé, a empresa Roses Profissional trará um super presente para os bajeenses que atuam na área da beleza: o workshop “Flash’s e Toffee Lights”, com um dos maiores profissionais do país: Rodrigo Cintra.

O gerente comercial da empresa, Valmir Guedes Martins, explica que a atividade acontece no dia 6 de abril, no Espaço Aquarela. A inscrição para o evento custa R$ 450 e inclui a participação no curso palestrado por Cintra, coffee break, almoço e certificado para os profissionais. Os interessados em aprender mais sobre iluminação de cabelos com um dos grandes nomes do segmento no Brasil devem se apressar, já que as vagas são limitadas.

Conhecido pela participação no programa “Esquadrão da Moda”, transmitido pelo SBT, Cintra iniciou a carreira aos 13 anos de idade em uma rede de salões de beleza de São Paulo. Aos 18, mudou-se para Europa, onde se profissionalizou em grandes academias de cabeleireiros como Vidal Sassoon e Toni&Guy, em Londres, e Cebado, na Espanha. Nestes locais, adquiriu seu estilo de trabalho moderno e preciso. Voltando ao Brasil, o profissional iniciou o trabalho como palestrante para cabeleireiros, editoriais de revistas e participações em programas de televisão. Foi vencedor do prêmio Jovem Talento do Sebrae e do troféu Tesoura de Ouro 2009, 2010, 2011, 2014 e 2015, e eleito Melhor Cabeleireiro do Brasil pela Revista Quem, da Editora Globo.

Autor de dois livros, Cintra é um dos cabeleireiros visagistas mais respeitados do mercado nacional, presta consultoria e trabalha em parceria com consultores de imagens, diretores de TV, teatro e grandes empresas.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (53) 99995-4134 ou diretamente na Roses Profissional, na Av. General Osório, nº 1.027, que funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e, aos sábados, das 9h às 13h e das 15h às 19h.

Sobre a empresa

A Roses Profissional iniciou as atividades em 2010, atendendo apenas cabeleireiros e profissionais da área da beleza. Em 2013, inaugurou a primeira sede, na rua Salgado Filho, onde permaneceu por dois anos. Em 2015, a empresa mudou para a rua João Teles, inaugurando também espaço para o varejo, saindo dali somente para a atual sede da empresa, na Avenida General Osório.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br