MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Armas são apreendidas na zona rural de Pinheiro Machado

Publicada em 13/02/2020
Armas são apreendidas na zona rural de Pinheiro Machado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Armas estavam em um galpão do suspeito

No começo da tarde de ontem, policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), equipe de reforço da Operação Fronteira da 9ª Região Policial e da DP de Pinheiro Machado, apreenderam duas armas de fogo no interior de Pinheiro Machado.

Segundo os agentes de segurança, eles receberam a informação de que um homem, suspeito por furtos em propriedades rurais, estaria armado e ameaçando pessoas nas proximidades da localidade de Rodeio Colorado. Os policiais civis, então, se deslocaram até o local. Conforme divulgado, quando eles chegaram no endereço, o suspeito já havia fugido, após esconder duas armas de fogo em meio a entulhos de um galpão - ambas sendo encontradas. Uma das armas foi adulterada para calibre.22.

Os policiais realizaram várias diligências na região, porém o homem não foi localizado. A Polícia Civil já possui a identidade do suspeito e os fatos, conforme repassado à imprensa, serão apurados em inquérito policial.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br