MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Cerro Largo perde de goleada na pré-Libertadores

Publicada em 13/02/2020

Na noite de quarta-feira, o Palestino, do Chile, e o Cerro Largo, do Uruguai, voltaram a se enfrentar, pela partida decisiva pela pré-libertadores da América, na cidade de Santiago. E a expectativa em torno da equipe uruguaia, de Melo, a cerca de 120 quilômetros de Bagé, tem fim. A time não resistiu ao adversário a acabou sofrendo uma goleada de 5 a 1.

O Palestino contou com a grande atuação da torcida no Estádio San Carlos, de Apoquindo, e garantiu seu lugar na terceira fase da pré-libertadores. Agora, o time vai encarar o Guaraní, do Paraguai, que eliminou o Corinthians.

Depois de empatar o jogo de ida em 1 a 1, no Uruguai, o Palestino não teve dificuldade para garantir sua classificação nesta quarta. O meia Bryan Carrasco abriu o placar aos 18 minutos, e o volante argentino Agustin Farias ampliou aos 34. Outro argentino Leandro Benegas fez o terceiro da equipe chilena, aos 26 do segundo tempo, e cinco minutos depois Farias marcou seu segundo gol na partida. Enzo Borges descontou para o Cerro e, logo após, Renato Tarifeño fechou a goleada do Palestino, aos 43.

O time chileno teve treze chutes a gol, do qual converteu cinco. O Cerro Largo tentou nove vezes e fez apenas um gol. A estatística oficial mostra que o Palestino teve 60% de posse de bola, fez 477 passes, 17 faltas cometidas e um cartão amarelo sofrido. O Cerro contabilizou 315 passes, sete faltas e quatro cartões amarelos.

Escalações

Cerro Largo – PRB Rodríguez, Heredia, Silveira, Ferreira e Etcheverry; Müller, Dorrego, Sánchez, Fernández, Cayetano e Barone.

Palestino – Guruceaga, Acevedo, Silva, Díaz; Soto, Farías, Cortés, Fernández; Carrasco, Benegas e Jiménez.

 

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br