ANO: 26 | Nº: 6558
13/02/2020 Segurança

Motociclista se acidenta após fugir de abordagem policial

Um homem de 39 anos ficou ferido, na noite de terça-feira, após tentar fugir de uma abordagem policial realizada na Avenida Atilla Taborda, próximo à Vila Damé.
Segundo o boletim de ocorrência, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar tentou abordar o motociclista, que trafegava na avenida, com uma Honda CG, o qual, ao avistar a viatura, tentou fugir. Consta que o condutor percorreu a avenida até a rua Líbio Vinhas, quando, ao tentar entrar na rua Bagé, colidiu contra a grade de uma residência. Na colisão, ele acabou se ferindo.
Ao ser abordado e revistado, de acordo com o registro policial, foram encontradas 3,40 gramas de maconha. O homem teria dito que fugiu pois havia se desentendido com sua companheira e acreditava que ela havia chamado os agentes.
Ao final, também foi constatado que o acusado não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Sendo assim, ele foi encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para o Pronto-Socorro, com diversas lesões e suspeita de fratura em uma das pernas. A motocicleta foi apreendida.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...