ANO: 25 | Nº: 6458

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
14/02/2020

Carnaval No tempo da Marchinha só em 2021

Foto: Reprodução JM

- Bruna recebendo o carinho do pai e das irmãs Laura Lacerda que já atua como otorrino em São Paulo e a caçula Manuela Lacerda, na recepção que ocorreu no Leopoldina Juvenil
- Bruna recebendo o carinho do pai e das irmãs Laura Lacerda que já atua como otorrino em São Paulo e a caçula Manuela Lacerda, na recepção que ocorreu no Leopoldina Juvenil

Carnaval No tempo da Marchinha só em 2021

Quem participou da folia em Santa Thereza, no final de semana passado, quer bis, e quem não foi, lamentou profundamente!

Mas a verdade é que todos desejavam uma segunda edição desta sensacional festa, ainda este ano. Ontem, a comissão organizadora, composta por voluntários que integram a Associação Pró-Santa Thereza, informou, pelas redes sociais, que este ano só foi possível organizar um baile e que o próximo já começou a ser pensado, mas para o ano que vem.  

"Tivemos a certeza de que o carnaval No tempo da Marchinha caiu no gosto e carinho do público e seguirá cumprindo sua missão de resgate dos antigos carnavais brasileiros e do carnaval da diversão, da alegria e da família, em Bagé", declararam os organizadores.

#Paris

Helena Grimaldi aproveitou para passear em Paris no intervalo do IMCAS Workd Congress, que foi o foco da viagem  

 

Bolinho Whats  Premium

Jovens advogados, Mariana Dias e Leonel Borges curtindo a noite

 

Conclusão da Residência

- Em noite de festa, Natália Netto Machado, o médico Airton Lacerda, orgulhoso ao lado da filha dele, Bruna Schmitt de Lacerda, na formatura da conclusão da Residência Médica em Oftalmologia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre

 

- Bruna recebendo o carinho do pai e das irmãs, Laura Lacerda, que já atua como otorrino em São Paulo, e a caçula Manuela Lacerda, na recepção que ocorreu no Leopoldina Juvenil

 

Em cartaz no Cine 7

Quem ainda não viu o filme "Minha mãe é uma peça 3" não sabe o que está perdendo, pois é sensaciona! Vale boas risadas. A comédia está em exibição no Cine 7, com sessões diárias. Para os pequenos, a dica é Frozen 2, desenho fofo que está levando pais e filhos às salas do Brasil todo. O Cine 7 exibe ainda Jumanji - A Próxima Fase. Essa programação vale de hoje até o dia 19.  E na próxima quinta-feira, a partir do dia 20 de fevereiro, tem Parasita, o filme mais falado do momento, que conquistou  quatro prêmios no Oscar - melhor filme, melhor diretor, melhor filme internacional e melhor roteiro original. Os bajeenses, assim como o resto do mundo, devem estar curiosos para conferir esse filme. Essa é outra boa pedida para a temporada de férias.

 

Minha mãe é uma peça 

Fui buscar mais informações do filme 'Minha mãe é uma peça 3' para compartilhar. A comédia de Paulo Gustavo, que tem o protagonista o próprio roteirista, se tornou o filme com maior arrecadação do cinema nacional,  segundo anunciou a distribuidora Downtown Filmes.  A arrecadação superou os R$ 143 milhões com dados apurados até o fim de janeiro. Com isso, ele ultrapassa o segundo da série, antigo detentor do recorde, que rendeu cerca de R$ 124 milhões: "Nada a perder", biografia do Bispo Edir Macedo, que teve mais de 12 milhões de espectadores, seguido de "Os dez mandamentos" e "Tropa de Elite 2", que contabilizou 11 milhões sendo dados publicados pela Folha Uol. Minha mãe é uma peça 3, de 28 de dezembro, quando foi lançado, até o dia 20 de janeiro, já havia atraído 9,1 milhões de espectadores.  

 

#Intercâmbio

A jovem  Sophia Chagas embarcou, no início de janeiro, rumo a um intercâmbio de estudos, por dois meses e meio, em Vancouver, no Canadá. O objetivo da filha de Monica Vieira é aperfeiçoar o inglês. São dois turnos de estudo na International Language Academy. É claro que a garota também aproveitou para se divertir nas montanhas de Whistler e nos cenários que serviram de gravações de diversos filmes e seriados em Vancouver.

 

Reabertura da MadHouse

Ontem, um dos locais mais charmosos da cidade reiniciou suas atividades de 2020. Falo do gastrobar MadHouse Food Drinks & Deco, que fica na Tupy Silveira, nº 1.740, que abriu suas atividades em  junho do ano passado aqui na cidade.  O espaço é lindo, charmoso e requintado e nos deixa ainda mais perto da cultura e da culinária uruguaia que tanto admiramos. O empreendimento da empresária uruguaia Mônica Ackerman abre as portas às 16h30min, sendo uma excelente opção do happy hour a ceia. Vale lembrar que todas as sextas, a partir das 21h, tem show ao vivo. Hoje, quem passar por lá vai conferir a voz e violão de Roger Schneider. 

 

Ops, errei!

Na semana passada, falei sobre o nascimento da baby Domênica, em Brasília, e como a querida Iarianha Coronel deveria estar feliz com o nascimento da primeira bisneta, filha da mimosa neta que ela ajudou a criar com todo amor, Rebeca Iasmine. Preciso fazer uma correção e dar os parabéns aos avós Ana Jaqueline e ao José Olídio, conhecido aqui em Bagé, como Mandarino. Aproveitei para conversar com a mamãe de primeira viagem, que me contou como estão sendo esses primeiros dias ao lado da baby e aproveitei para desejar muitas felicidade a ela e ao papai da Domênica, Luiz Ubiratan.

 


 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...