MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 14/02/2020
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
AColonial na 29º ABIMAD São Paulo

AColonial na 29º ABIMAD São Paulo

A equipe da AColonial Moveis esteve presente em São Paulo, conferindo todas as novidades apresentadas da  29º ABIMAD  - a maior feira da Alta Decoração da America Latina, que aconteceu de  04 a 07 de fevereiro. Muitas das novidades devem desembarcar na loja em alguns dias.

 

Tampa para Cooktop na Vidraçaria Nova Esperança

O ano começou cheio de novidades para a Vidraçaria Nova Esperança, uma delas é a possibilidade de encomendar uma tampa exclusiva para finalizar com requinte o seu Cooktop. Já tinha pensado nessa possibilidade? Eu não, mas achei bem interessante a ideia. Tem sido considerado ótima opção para áreas externas e salões de eventos. Solicite informações pelo fone 3241-1719 ou direto na empresa, na Rua Tupi Silveira, 2760.

 

Curta o verão com a iGUi

Essa é a temporada perfeita para relaxar a beira da piscina. A iGUi tem opções que vão proporcionar o descanso que tanto merecemos. Além das piscinas  com instalação em poucos dias a loja também oferece inúmeras opções de espreguiçadeiras desenvolvida exclusivamente para áreas externas da piscina e jardins. Informe-se pelo fone 33111112.

 

Voltando as aulas na Ótica Visual

O começo do ano letivo é uma época propícia para encontrar o óculos perfeito que vai auxiliar  visão dos nossos pequenos estudantes sem comprometer o rendimento escolar. O Matheus já passou na Visual e garantiu um visual novo para uma visão perfeita!

 

Surpresas Nory Boutique

Tem folia de ofertas junto com volta às aulas na Nory Boutique. A loja mostra toda sua versatilidade  com opções que abrangem todas as áreas.  Os looks para curtir intensamente o Carnaval podem ser encontrados na loja, assim como os adereços indispensáveis para cair na folia. Para quem pensa que as novidades param por ai, saiba que até mochilas podem ser encontradas na Nory.  Agora é só passar por lá para conferir.

Descontos especiais na Líder

Durante todo o mês de fevereiro a loja Líder Premium, especializada em roupas masculinas e calçados, está com grandes promoções. Para quem quer aproveitar e renovar o guarda roupas com preços especiais é só passar por lá e garantir camisetas com 20% à vista, bermudas com 40% à vista e sapatênis com 30% à vista.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br