ANO: 26 | Nº: 6540

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
14/02/2020 Caderno Ellas

Decoração - Cabeceiras Fora do Quarto

Foto: Reprodução JM

1. Quadro de avisos
1. Quadro de avisos
Quem gosta de decoração, deve saber que assim como na moda, as novas tendências estão sempre ressignificando  peças. Em nossas pesquisas na busca de trazer novidades para nossos leitores encontramos ideias para cabeceiras fora do quarto.

As cabeceiras estão saindo do quarto para tomar conta de outros espaços da casa, como mostra as imagens sugeridas pelo blog da loja Mobly, que oferece muitas ideias para se inspirar. A dica serve também para quem já tem a peça em casa e quer dar nova funcionalidade para ela. É só usar a criatividade!

Ficou curioso para saber mais sobre essa nova tendência? Olha só essas imagens.

 

1. Quadro de avisos

A cabeceira ganhou ares de quadro de avisos e virou parceira da escrivaninha. Na imagem as plantas foram as responsáveis por dar cor e vida ao ambiente em tons neutros.  Tem um relógio e um gancho na cabeceira, né? Você pode colocar pequenos pregos para fixar o que quiser nela ou usar fitas especiais de dupla face se não quiser furar a madeira.

 

2. Cabideiro

 Esta cabeceira é feita de aço e as formas mais arredondadas permitem que ela seja usada com uma espécie de cabideiro. Fones, chaves e até objetos de decoração podem ser pendurados nela.

Ah, os tons mais escuros e fechados são quem dão as cartas neste espaço. Ficou um charme, né?

 

3. Encosto

Que tal colocar no cantinho de leitura?  Neste espaço a cabeceira fora do quarto manteve sua função original. Além de embelezar o espaço ela serve como encosto para aumentar ainda mais a sensação de conforto. Vocês concordam que  é muito melhor ler em um espaço aconchegante, né?

 

 

Não há regras!

No blog da Mobly, eles defendem que não há certo ou errado na hora de usar cabeceiras fora do quarto. O ideal é que elas combinem com o estilo de decoração que você mais gosta.  Não deixe de ousar e abusar da sua criatividade para deixar seu lar personalizado.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...