MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 14/02/2020

por Viviane Becker
viviminuano@hotmail.com


Saudações leitores,

Estive ausente nesse último mês, mas já estou de volta, com muito trabalho pela frente. Antes de tudo, é preciso agradecer à jornalista Jéssica Pacheco que, mais uma vez, conseguiu aliar seus afazeres na Urcamp, com o desenvolvimento deste caderno e da coluna social. Grata pelo comprometimento e empenho! E assim o percurso segue, só que, desta vez, com muitas novidades, que, em breve, serão anunciadas pela equipe do Jornal Minuano.

Já deu uma olhada na seção de beleza deste caderno? Separamos produtos especiais da Mistura da Terra para curtir o verão esbanjando a saúde da sua pele. A estilista Janine Pinto trouxe o mix de tendências de moda que farão o maior sucesso em 2020, na semana que vem ele conclui suas apostas. Calçados e bolsas lindas da Arezzo estão em destaque nas páginas de moda. Boa leitura e até sexta!    

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br