MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Hotel Villa De Carli é um convite ao descanso com descontração e conforto

Publicada em 14/02/2020
Hotel Villa De Carli é um convite ao descanso com descontração e conforto | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cabanas com redes na área e hortas de chás também são diferenciais, agregando conforto e charme para a estadia dos visitantes

Cada um dos 20 quartos disponíveis no Hotel Villa De Carli tem um toque pessoal dos proprietários, Cecília De Carli Silveira e Celso Salvador Silveira. Em funcionamento há pouco mais de três meses, a empresa já se destaca pelo espaço diferenciado e a atenção que a empresária oferece à decoração, grande parte idealizada e confeccionada por ela.

Localizado na Avenida General Artigas, nº 1.261, o local oferece uma experiência diferenciada, em um ambiente descontraído e que preza pelos detalhes. Logo ao chegar, no átrio do hotel, já é possível sentir um pouco da “vibe” praiana do espaço, que lança mão da sustentabilidade como um diferencial.

No centro do pátio, dois coretos de madeira e cobertura de palha recepcionam os visitantes, que podem aproveitar o espaço para sentar e descansar com o chimarrão, conversa com cerveja entre amigos ou, até mesmo, preparar o bom e velho churrasco.

Logo em seguida, estão dispostos os quatro chalés da Villa. Três deles são ideais para casais, oferecendo dormitório e banheiro. O maior dos quatro conta com dois andares e é ideal para acomodar famílias maiores, que podem se instalar no dormitório amplo, em conceito aberto no andar superior, e aproveitar a sala de estar e jantar no primeiro nível. Além disso, durante o inverno, os visitantes ainda podem utilizar as lareiras instaladas nas quatro cabanas.

À frente, em outro bloco, estão localizadas as suítes, com disponibilidade para acomodar visitantes solteiros, casal ou em família. Neste ponto, é importante destacar que todos os quartos possuem temáticas diferenciadas, como decoração romântica, hippie ou oriental. Tudo com bom gosto e detalhes feitos por Cecília, que aproveitou para transformar em peças de artesanato as sobras dos materiais da construção e madeiras de demolição para deixar o ambiente cheio de personalidade e estilo. “Nenhum quarto é igual a outro” adianta.

O hotel também conta com lojas de presentes e lembrancinhas para os turistas e confecção. A área da piscina também chama a atenção, já que a vista do deck é o bosque que circunda a sede campestre do Clube Caixeiral. Ao lado, uma capela em madeira acrescenta mais charme ao espaço, com estilo mais rústico de madeira e pedra.

No bloco em frente, está localizada a recepção, sala de refeições e salão de convenções. Além de receber os visitantes, o hotel também é uma ótima opção para quem planeja casamentos. Isto porque conta com espaço para a bênção do casal, o salão está equipado para abrigar grandes festas, com capacidade para até 200 pessoas. “Os noivos podem negociar pacotes utilizando toda a estrutura do hotel, desde os quartos para os amigos e familiares que vêm de outras cidades até os espaços de churrasqueira e piscina”, explica a empresária.

E, em breve, a Villa terá ainda mais atrativos. Outros 44 quartos estão obras, incluindo duas suítes presidenciais. A Villa também deve inaugurar, ainda neste ano, o Hostel De Carli, localizado junto à Villa, com 18 quartos individuais ou para casal.

Além disso, a empresária está iniciando a construção de dois restaurantes, sendo uma churrascaria e um espaço dedicado à culinária japonesa. Ou seja, uma grande variedade de serviços para os visitantes estarão reunidos em um só local.

Para quem ainda não conhece o espaço e não vai viajar no Carnaval, o feriadão pode ser uma ótima oportunidade para aproveitar o aconchego e descontração do hotel. A programação inicia no dia 21 e se estende até dia 26, com atividades diárias como massagem, hidroginástica, sauna, oficina de teatro, zumba, piscina e muito mais.

Para saber mais informações sobre o hotel, programação para o feriadão ou reservar um dos quartos, o contato pode ser feito pelo telefone (53) 984420525, através do e-mail reservashotelvilladecarli@gmail.com ou, ainda, pela página do Hotel Villa De Carli nas redes sociais.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br