MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marina Rodriguez voltará a lutar no UFC em maio

Publicada em 14/02/2020
Marina Rodriguez voltará a lutar no UFC em maio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Luta entre brasileiras será a primeira do evento em Oklahoma

A bajeense Marina Rodriguez voltará ao octógono mais famoso no mundo em maio. Na noite de quarta-feira, o UFC confirmou que a edição agendada para Oklahoma terá o embate contra outra brasileira, Cláudia Gadelha.
Cláudia tem em seu cartel 17 vitórias e quatro derrotas, é natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e integra a equipe Luttrell-Yee MMA/Jackson-Wink. A desafiante de Marina, porém,  não luta desde julho do ano passado. Já Marina vem de um empate, em dezembro, contra a americana Cynthia Calvillo. No UFC, a bajeense está invicta, com duas vitórias e dois empates em quatro lutas. O cartel de Marina é de 14 lutas (12 vitórias e dois empates).
Radicada em Florianópolis e representante da equipe Thai Brasil, sob o comando de Márcio Malko, Marina assinou contrato com a organização em agosto de 2018, após ter nocauteado Maria de Oliveira, durante o reality show Contender Series. A sua estreia foi no UFC São Paulo, em setembro, quando obteve um empate majoritário diante da iraquiana-canadense Randa Markos. Já o segundo combate ocorreu em março de 2019, no UFC Philadelphia, quando a bajeense obteve sua primeira vitória, sobre a mexicana Jessica Aguilar. O terceiro foi em agosto, no UFC Uruguai, na vitória unânime em cima da estadunidense Tecia Torres. A quarta luta foi contra Cynthia Calvillo e terminou em empate, no UFC Washington.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br