MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Pele bronzeada e saudável sem segredo com sugestões da Mistura da Terra

Publicada em 14/02/2020
Pele bronzeada e saudável sem segredo com sugestões da Mistura da Terra | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cápsulas e sabonete de carotenos

Para manter a pele saudável e protegida é indispensável o uso do filtro solar.  Essa preocupação não deve ser apenas no verão, mas sabemos que é nessa época do ano que os cuidados precisam ser redobrados. Para essa edição fomos até a Farmácia Mistura da Terra para conferir quais são as diferentes versões disponíveis para auxiliar no processo de proteção e também no embelezamento da pele. Escolha a melhor opção para você e curta o verão.

 

Spray Bronze

Esse é um autobronzeador que atua sobre a pele através de uma reação especial, fazendo com que ela adquira uma tonalidade bronzeada. Esta reação ocorre a partir de seis horas do uso do produto. Uma forma de se bronzear sem a necessidade se expor ao sol. Só é preciso ter cuidado na hora de espalhar para que a pele fique uniformemente bronzeada.

 

Loção Autobronzeadora NO RED

A Loção Autobronzeadora Hidratante NO RED proporciona um bronzeado natural sem os danos que a radiação solar causa à pele. A cor aparece após 3-5 horas da aplicação. A uniformidade da cor depende muito da uniformidade da aplicação. A intensidade e o tom da cor poderão variar de pessoa para pessoa em função de características individuais.

 

Loção com acelerador de bronzeado

A Loção Bronzeadora com filtro 15 possui em sua composição uma substância que estimula a formação da melanina, pigmento responsável pelo bronzeado. Pode ser usada antes da exposição ao sol e como hidratante após a exposição. Olhem que opção interessante. Além de ativar o bronzeado, tem na sua formulação cenoura e urucum que prolongam o bronzeado e a cor da pele.

 

Cápsulas de carotenos

Tem muita gente que não abre mão destas poderosas cápsulas. Os carotenos naturais estimulam a pigmentação da pele e são importantes na manutenção do bronzeado. São compostos por substâncias antioxidantes que previnem o envelhecimento precoce da pele. Em sua composição há a beterraba que é   um desintoxicante natural, que purifica o sangue e faz a pele brilhar. E a cenoura também consta na composição,  que é rica em ácido lipóico que ajuda a manter a elasticidade da pele e protege a pele das radiações solares e, de quebra, ajuda a turbinar o bronzeado.

O famoso urucum também presente na capsula, além de melhorar a absorção de raios solares, eles são convertidos em vitamina A pelo organismo. O fruto é fonte desses compostos, dentre os quais se destaca a bixina, seu principal corante ativo. Ela é um antioxidante que combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento.

 

Sabonete  

Sabonete hidratante que ajuda a manter a cor do bronzeado. Deve ser usado após a exposição ao sol, tem alto poder de fixação da cor na pele.

 

Protetor Solar facial No Red  com cor

Esse é um protetor facial que também pode ser usado no corpo, que previne o envelhecimento da pele. Resistente a água de rápida absorção e toque seco. Ele também tem cobertura em tom suave para uniformização da coloração da pele. Sem parabenos e sem perfume. É Hipoalergênico (provoca poucas reações alérgicas) e não comedogênico (não obstruem os poros. O protetor também é indicado para  o dia a dia, possui rápida absorção, excelente espalhabilidade.  Sua absorção, a médio e longo prazo, é responsável por efeitos destrutivos na pele, como envelhecimento, perda de elasticidade, manchas e até o surgimento do câncer. Há opção com diferentes níveis de FPS, só passar na farmácia e conferir.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br