ANO: 26 | Nº: 6589
14/02/2020 Segurança

Polícia já tem suspeito por morte em Aceguá

Foto: Divulgação

Investigação já está ouvindo testemunhas e conta com apoio de policiais de Bagé
Investigação já está ouvindo testemunhas e conta com apoio de policiais de Bagé

O delegado regional Luis Eduardo Benites, que está a frente das investigações da morte do idoso João Carlos Caetano, de 83 anos, ocorrido na terça-feira, em Aceguá, informou que já possui um suspeito do crime, segundo ele, já tratado como homicídio.

Conforme o delegado, a equipe da Polícia Civil já tem uma linha de investigação do caso e, no momento, ouve testemunhas. A investigação conta com apoio de policiais civis de Bagé. O idoso foi internado no Hospital da Colônia Nova, em estado gravíssimo. Devido às circunstâncias do óbito, o caso gerou a abertura de uma investigação por parte da Delegacia de Polícia Civil de Aceguá.

Conforme o boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bagé, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram chamadas ao Hospital, pelo médico plantonista, após ser registrada a entrada de Caetano. Tudo porque ele apresentava diversos hematomas pelo corpo, inconsciente, aparentando, segundo o relato do médico, ter sido agredido. Consta, no registro, que o filho da vítima entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois, ao chegar na residência de seu pai, por volta das 12h, o encontrou caído na parte externa da casa (um pátio) apenas com uma camiseta, inconsciente e 'gelado'.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...