MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tendências inverno 2020 ...Parte 1

Publicada em 14/02/2020
Tendências inverno 2020 ...Parte 1 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Janine Pinto
Estilista/colaboradora

 

Estamos no meio do verão, e assim como 2 e 2 são quatro, sabemos que as tendências de inverno já estão apontando por aí. E não são poucas...

Mas não se assustem, com calma no correr do semestre, vamos desmembrando e explicando como montar os looks, em que desfiles estiveram presentes, onde usar, enfim ....

As tendências da moda estarão focadas no volume e nas peças que falam na sustentabilidade, mas principalmente, no conforto. Será uma temporada centrada em três valores: qualidade, itens estimados e proteção, e principalmente cuidado com o meio ambiente. Em 2020 a sustentabilidade estará em alta e será uma das principais tendências do ano.

Os consumidores vão preferir menos coisas e melhores, peças que durem mais, longevas. A lista é extensa por isso estaremos apresentando em duas semanas consecutivas.

 

Atenção!

Aqui estão as principais tendências da moda outono inverno 2020. Esteja ligada, o mundo mudou, a moda também precisa estar inserida ....

*As cores do outono e inverno realmente mudaram este ano. As cores pastel não estarão mais em alta, mas as cores fortes e contrastantes estão a caminho.

*Em 2020, as tendências de tecido outono-inverno são brilhantes e coloridas. Neoprene revestido, camisas macias, cetim, veludo e o vinil dos anos 90 estarão a bordo para as mulheres. Também veremos os jeans novamente, em cores vibrantes, combinando com o espírito da era da rebeldia e um sentimento nostálgico.

*A história da tendência Bougie, como o próprio nome indica, vem do termo burguês, mas agora com uma nova reviravolta. Visual bem conservador.

*Os nostálgicos anos 90 foi um período de transição diferente. O espírito era rebelde com o cabelo, o estilo e as maneiras. Esta tendência deve se repetir no outono/inverno 2020.

*Florais são geralmente reservados para a primavera verão. Mas, na outono/inverno 2020 as flores são destaque na passarela. No entanto, elas não estão associados a um estilo boho/folk, mas sim a uma mistura do estilo gótico/grunge com florais de fundo escuro e em tecidos mais pesados.

*Peças de couro preto estão sempre na moda, mas se você quiser dar um passo à frente neste outono/inverno 2020, escolha uma peça de couro colorido.

*Uma das principais tendências é apostar em estampas de animais e estampas mistas, que misturam mais de uma temática.

*Quando se trata de vestir peças de roupas com penas, nem todo mundo pode ser Lady Gaga em um Valentino, mas toda garota em 2020 deve ter um pouco dessa tendência em seu armário.

*Parkas e casacos longos são ótimos para o inverno, nada supera uma luxuoso peça de pele falsa. E nunca é tarde para entrar nessa tendência.

*Os pulôvers de lã se tornaram itens indispensáveis para o público da moda, e agora parece que todas as nossas marcas favoritas estão oferecendo um, algo que é perfeito para o inverno.

*Não consegue decidir que cor você deseja para o seu vestido? Não se preocupe, o modelo de dois tons resolve esse problema. Em vez de ficar com uma cor, você tem a opção de usar um look meio e meio para o inverno que chega em breve.

*O apelo do terninho anos 70 se baseia na ideia de que você não precisa pensar demais no que vestir de manhã para trabalhar, uma peça básica e você está pronta para sair.

Semana que vem, espero vocês com mais novidades!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br