MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Distribuidora Fronz Bier inicia atividades com promoções para o Carnaval

Publicada em 15/02/2020
Distribuidora Fronz Bier inicia atividades com promoções para o Carnaval | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa abre as portas na próxima semana com valores especiais de chope para o feriadão

Para aproveitar o feriadão de carnaval em alto estilo, a distribuidora de chope Fronz Bier abre as portas na próxima semana, com ofertas especiais de inauguração para os clientes. Pioneiros em trazer o premiado chope para Bagé, os empresários Leandro Borges e Isidoro de Leon contam que a aceitação do público foi tamanha que criou uma grande demanda. Como já ofereciam a bebida em garrafas de litro ou em torres no restaurante Bolinho Premium, no quiosque Bolinho Whats da Praça de Esportes ou na De Leon – Sabor da Companhia, decidiram investir e trazer para a Rainha da Fronteira uma distribuidora do chope.

Assim, começou a idealização da nova empresa, que começa a funcionar na próxima semana com valores especiais para abastecer a folia de carnaval dos bajeenses. "Devido à grande procura e uma ótima aceitação na cidade de Bagé, a distribuidora do chope Fronz inaugura no próximo dia 29", adianta Borges.

Para marcar o início das atividades, próxima às folias de Momo, a distribuidora está com promoção do litro de chope por R$ 10,90. A empresa oferece as opções em garrafas de litro ou barris de 30 ou 50 litros. Borges destaca que, para quem optar pelo barril, a empresa empresta a chopeira sem custo nenhum ao cliente. Entre as opções, a chopeira a gelo deve cair no gosto dos bajeenses por ser uma alternativa confortável para quem vai aproveitar o feriado para acampar.

Mas, além das bebidas prontas para levar e consumir em casa, a Fronz Distribuidora também possui espaço para consumo na própria empresa, que conta, inclusive, com opções de pizza brotinho como petisco para acompanhar o chope gelado.

O chope Fronz Bier foi eleito quatro vezes a melhor de Gravataí, em garrafas e chopeiras para eventos. A distribuidora funcionará na Avenida Tupy Silveira, nº 1.700, de terça-feira a domingo, das 16h até a meia-noite.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br