MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escola de arte e dança de Bagé ganha bolsa para intercâmbio na Europa

Publicada em 15/02/2020
Escola de arte e dança de Bagé ganha bolsa para intercâmbio na Europa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alunas venceram vários festivais

Pais, alunos e professores do Elis Rocha Centro de Arte e Dança estão em plena campanha para conseguir recursos e participar de um intercâmbio cultural e artístico que acontece em Paris, França, em outubro deste ano. O grupo, coordenado pela professora Elisandra Rocha, participou de um evento em Rivera, no Uruguai, no final de 2019, quando ganhou 15 bolsas de estudo para participar do evento que tem a duração de 12 dias.

Conforme a professora Elisandra, toda a escola está empenhada na viagem. Ela já tem três alunas confirmadas, em que os pais irão auxiliar nas despesas, mas para levar todos alunos bolsistas é necessário apoio financeiro. “Estamos buscando patrocínio para as passagens aéreas e inscrição”, comenta.

A bailarina ressalta que a escola trabalha com público infantil, infanto juvenil e juvenil e, além do intercâmbio, os alunos irão representar Bagé em uma competição internacional. A Centro de Arte e Dança completa um ano em julho e, mesmo com pouco tempo, já conquistou vários prêmios. “Estamos buscando parcerias de empresas e iremos divulgar o apoio nas redes sociais, além de colocar em camisetas”, enfatiza. Além disso, o grupo se organiza para fazer pedágios, rifas, risotos e galetos para auxiliar nas despesas.

De acordo com Elisandra, as bolsas de estudo e intercâmbio foram concedidas pela diretora da Objetivo Danza - intercâmbios artísticos internacionais de Montevidéu, Elena Helen Férnandez Bugliani. Nos próximos dias, o grupo já estará visitando as empresas para solicitar o apoio. Informações sobre as cotas de patrocínio e evento, através do Whatsapp (53) 999592491 ou (53) 997022657.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br