ANO: 26 | Nº: 6540
15/02/2020 Segurança

Morre Amaro Robaina, ex-secretário de Meio Ambiente de Bagé

Foto: Divulgação

Técnico agrícola e advogado, ele tinha 69 anos
Técnico agrícola e advogado, ele tinha 69 anos

Morreu, na tarde de sexta-feira, o ex-secretário de Meio Ambiente de Bagé, Amaro Robaina, aos 69 anos. Conforme divulgado, ele estava em Pelotas, onde passava por tratamento de saúde.

Robaina era técnico agrícola da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), advogado e trabalhou na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, como assessor. Em Bagé, atuou como secretário de Meio Ambiente, na gestão de Dudu Colombo, e, no meio político, era filiado ao MDB.

A Prefeitura de Bagé, inclusive, através do prefeito Divaldo Lara, emitiu nota de pesar onde lamenta profundamente o falecimento. "Aos familiares enlutados, as condolências do Governo Municipal", diz trecho do informe.

Segundo informações preliminares repassadas ao MINUANO, o corpo chegaria na noite de sexta-feira, em Bagé, e o velório estava programado para ocorrer na capela Nossa Senhora das Graças, no Cemitério da Santa Casa de Caridade de Bagé. O sepultamento, inicialmente, foi agendado para este sábado, às 17h. Robaina deixa esposa e filhos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...