MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Evento marcará reinício do ano letivo em Bagé

Publicada em 17/02/2020
Evento marcará reinício do ano letivo em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aulas serão retomadas no dia 19 de fevereiro

A partir das 19h desta segunda-feira, professores e equipes diretivas das 61 escolas da rede municipal serão recepcionados no Ginásio Presidente Médici (Militão). O evento irá contar com apresentações da Orquestra Jovem do Pampa, grupo Vintivê, além de distribuição de brindes, praça de alimentação e a presença de food e beer truks.  As atividades serão realizadas pela Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed), com apoio de várias secretarias, além de empresas e instituições de Ensino Superior.

De acordo com a titular da Smed, Adriana Lara, especialmente este ano, a pasta está voltada para o acolhimento dos professores que iniciam o ano letivo, no dia 19 de fevereiro. Ela comenta que este é um momento de reencontro dos trabalhadores em educação. “Será um momento muito importante. Além de acolher os professores, haverá a renovação de votos de compromisso com a educação e desejo de um feliz ano para os nossos professores”, relata.

Adriana salienta que o evento deve receber cerca de 1,5 mil pessoas. A rede municipal conta com mais de 13 mil alunos. "Esperamos que nossas equipes de professores e diretores sejam muito bem acolhidos”, frisou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br