MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende duas pessoas, apreende armas, drogas e dinheiro

Publicada em 17/02/2020
Polícia prende duas pessoas, apreende armas, drogas e dinheiro | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 500 gramas de crack foram recolhidas

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Brigada Militar realizaram duas ações, no domingo passado, em Bagé, que resultaram na prisão de um homem, acusado de tráfico de drogas, e uma mulher, por posse de arma de fogo de uso restrito e embriaguez ao volante.
Segundo divulgado, a primeira ação aconteceu no bairro Fênix. Consta que os agentes estavam monitorando as atividades criminosas de um indivíduo, que havia sido preso pela Brigada Militar, há poucos dias, por porte ilegal de arma de fogo. Ao investigarem uma das residências do indivíduo, os policiais encontraram, em um terreno, um veículo reboque onde as armas estavam escondidas. No local, foi apreendida uma arma de fogo, uma porção de cocaína e uma balança de precisão. A mulher também foi presa nesta ocasião. De acordo com a polícia, quando os agentes se aproximavam ela chegou dirigindo um veículo em estado de embriaguez, sendo atuada em flagrante.
Em seguida, os policiais foram até o bairro Parque Silveira Martins, para atender uma denúncia de que a residência de um detento do Presídio Regional de Bagé estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de droga. No imóvel, os agentes apreenderam uma grande porção de crack (575 gramas), além de R$ 5 mil em dinheiro e uma balança de precisão. O indivíduo que estava no local foi preso. Ele já havia sido preso pela equipe da Draco, em 2018.
Após a lavratura das prisões em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mulher e homem foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br