MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany confirma amistoso com o Pelotas

Publicada em 18/02/2020
Guarany confirma amistoso com o Pelotas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parte física e movimentação foram trabalhadas ontem

O Guarany definiu quem será seu próximo adversário na preparação antes da estreia na Divisão de Acesso. Na próxima quinta-feira, o alvirrubro jogará, a partir das 16h, no Estádio Boca do Lobo, contra o Pelotas.
Enquanto busca a formação ideal para a competição estadual e acerta novos jogos-treino, o elenco segue firme nos treinamentos. Ontem, por exemplo, todos os jogadores contratados participaram de atividades no Estrela D`Alva. Na primeira parte do treino, o técnico Vanderson Pereira trabalhou mais o físico da equipe. Depois, para aprimorar a parte tática, propôs uma movimentação reunindo os atletas.
Possibilidade de reforços
Ao mesmo tempo em que afina a equipe, o clube não descarta novas contratações. Inclusive, conforme informações oficiais do alvirrubro, até amanhã, pelo menos, devem ser apresentados novos reforços.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br