MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Veículo da Secretaria de Saúde de Dom Pedrito se envolve em acidente na BR-290

Publicada em 18/02/2020

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h15min, um micro-ônibus, com 16 pacientes, da Secretaria Municipal de Saúde de Dom Pedrito, se envolveu em um acidente na BR-290, na entrada do Posto Papagaio, quando realizava conversão à esquerda. O veículo colidiu contra um ônibus que vinha da cidade de Rio Pardo.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Capital da Paz, os pacientes estavam indo em direção a Porto Alegre, para realização de consultas, exames e procedimentos. A nota da pasta municipal também ressalta que, felizmente, foram apenas danos materiais. Consta que os dois motoristas e os pacientes estão bem e já estão nos seus compromissos. Três pacientes que tinham agenda no primeiro horário se deslocaram de carona com micro-ônibus da Prefeitura de São Gabriel, temendo atraso na chegada. Os demais aguardaram o atendimento da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal e seguiram viagem no próprio veículo, que deve retornar, nesta terça-feira, para Dom Pedrito.

O boletim de ocorrência foi registrado em Porto Alegre.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br