MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Foragido por homicídio é preso na BR-293, em Bagé

Publicada em 19/02/2020
Foragido por homicídio é preso na BR-293, em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Homem foi detido e encaminhado ao PRB

Agentes da Polícia Rodoviária Federal flagraram e prenderam, na noite de segunda-feira, na BR-293, em Bagé, um homem com mandado de prisão em aberto.

Segundo divulgado pela PRF, durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um Palio, com placas de Dom Pedrito, que transitava pela rodovia com os faróis apagados. Ao verificar a situação de um dos ocupantes do veículo, a equipe constatou que ele possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Bagé, pelo crime de homicídio.

O homem, de 24 anos, natural de Bagé, de acordo com a PRF, responde também por roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e crime ambiental. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

O acusado foi condenado, em júri popular, no dia 10 de abril de 2018, a nove anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela morte de Ademar Rodrigues de Medeiros. O crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2016, por volta das 7h30min, no pátio de uma residência na rua Walter Corrêa Conceição, no bairro Habitar Brasil. Na ocasião ele apelou e respondia em liberdade.

De acordo com a sentença o jovem matou Medeiros com disparos de arma de fogo, o que causou traumatismo cranioencefálico por projétil. Segundo apurado nas investigações policiais, após prévio encontro da vítima com o denunciado em via pública, o acusado saiu ao encalço do ofendido, encontrando-o no pátio de uma residência vizinha. Ele se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo na direção da cabeça.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br