ANO: 26 | Nº: 6590
20/02/2020 Segurança

Mulher denuncia que homem praticou atos obscenos em frente à sua casa

Uma moradora do bairro Parque Marília registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que, no dia 2 de fevereiro, foi vítima de um homem que invadiu o pátio de sua casa, por volta das 00h, e praticou atos obscenos.

De acordo com o boletim de ocorrência, que a denunciante efetuou na tarde de terça-feira, o acusado entrou no local e bateu na porta. Após, teria forçado a entrada, momento em que a mulher ligou a luz externa. Em sequência, o indivíduo teria dito que sabia que ela estava sozinha em casa, com suas filhas, e que seu marido estava trabalhando.

Em ato contínuo, segundo relato da mulher, ele levantou a camiseta, retirou os órgãos genitais para fora das calças e começou a se masturbar. Após, tentou abrir uma das janelas e forçou a porta novamente. A vítima, por fim, contou que tentou ligar para a Brigada Militar. Enquanto tentava buscar ajudar, o homem teria saído do pátio após um cachorro começar a latir.

Na tarde de terça-feira, quando a mulher registrou o boletim de ocorrência, ao retornar para casa, o homem estava no pátio, novamente. Foi então que ela gritou por socorro e os vizinhos a acudiram e chamaram a Brigada Militar, que deteve o acusado. O homem foi levado à DPPA, onde o caso foi, pela segunda vez, registrado.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...