MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sub-17 jalde-negro retoma atividades

Publicada em 20/02/2020
Sub-17 jalde-negro retoma atividades | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Um dos atletas é Andrson Quintana que vem de Rosário do Sul

A equipe sub-17 do Bagé retomará suas atividades, hoje, em preparação para a disputa do estadual. De acordo com o treinador das equipes de base, Totonho Padilha, o jalde-negro terá diversos reforços para a competição. De Rosário do Sul, virá Anderson Quintana, assim como Pedro, de Alegrete, Alisson Malmam e Ruan Pablo, de Lajeado, e Jean, de Canguçu.

Totonho destaca que os treinos serão nos campos do Militão e o objetivo é buscar o título da competição. A chave do Bagé reúne os times do Guarany Futebol Clube, Esporte Clube São Gabriel, Progresso Futebol Clube, Grêmio Esportivo Brasil, Internacional de Santa Maria e Esporte Clube Uruguaiana.

Rifa
Para custear as despesas com viagem, a equipe se articula com a promoção de uma rifa. O valor é R$ 5 e prevê, como prêmio, uma Smart TV Samsung 4K 55”. O sorteio será efetuado pela Loteria Federal, em 5 de agosto, exatamente no dia em que o Bagé completa 100 anos de atividades ininterruptas. A ação tem apoio do presidente Rafael Alcalde, Medicare Farmácias e Clínica Veterinária Pipetta, de Caçapava do Sul. Mais informações diretamente com Totonho, pelo telefone (53) 999533545.
O estadual da categoria será composto por 32 equipes, distribuídas em cinco chaves com cinco times em cada. Bagé e Guarany estão no grupo C, ao lado de Progresso, Brasil de Pelotas, Inter de Santa Maria, São Gabriel e Uruguaiana. Os times se enfrentam no formato turno e returno. Os quatro primeiros se classificam para uma segunda fase.
E estes mesmos quatro times comporão um novo grupo. Daí, os dois primeiros dessa nova chave passam para as quartas de final. A previsão é de que o estadual inicie no dia 2 de maio e se estenda até novembro. Contudo, no mês de julho, em virtude das férias escolares, haverá uma pausa.
De férias, o plantel jalde-negro deve se reapresentar no dia 20 de fevereiro. O clube vem embalado após o terceiro lugar conquistado na Copa Teutônia. Além disso, nas premiações individuais, o atacante Jean Lima encerrou como artilheiro da competição, com seis gols.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br