MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende dois investigados por morte na localidade de Palmas

Publicada em 21/02/2020
Polícia Civil prende dois investigados por morte na localidade de Palmas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação foi deflagrada na manhã de quinta-feira

Em diligências no Corredor do Apertado, a equipe de investigações da Segunda Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio da Delegacia de Policia de Candiota e equipe da Operação Fronteira, prendeu, na manhã de quinta-feira, dois investigados apontados como responsáveis pela morte de Daltro Peixoto Azambuja, de 65 anos, registrada em 9 de fevereiro.
Segundo divulgado, as investigações começaram, pela DP de Candiota, mas devido à área de circunscrição (Palmas), o fato passou a ser apurado pela Segunda Delegacia de Polícia de Bagé, que imediatamente deslocou uma equipe ao local do fato para coletar possíveis provas e ouvir testemunhas.
Durante as investigações, conforme repassado à reportagem, foi apurado que vizinhos da vítima tinham participação no evento, devido a desavenças anteriores. Após os trâmites legais, então, os indivíduos suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Bagé e, agora, se encontram à disposição da Justiça. Vale lembrar que a identidade de ambos não foi revelada em função de nova Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro, que, entre outras questões, impede a menção de acusados antes de transitado e julgado.
O delegado regional Luis Eduardo Benites, que está a frente do inquérito, ressalta que a Polícia Civil de Bagé tem 100% de elucidação dos casos de crimes contra vida.

Relembre

Daltro Peixoto Azambuja, de 65 anos, foi encontrado morto na localidade do Corredor do Apertado, em Palmas, zona rural de Bagé. O óbito teria ocorrido no domingo, dia 9 de fevereiro.
De acordo com o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Candiota, onde foi comunicado o fato, a Brigada Militar foi chamada pelo número de emergência e, quando os agentes chegaram no local, a cerca de 80 quilômetros da cidade, encontraram o filho da vítima próximo ao corpo. Consta que Azambuja tinha marcas de perfuração de tiros próximo às axilas. Uma espingarda também foi encontrada nas proximidades.
A polícia informou que a perícia foi acionada e fez o levantamento no local, sendo, na sequência, o corpo encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) e, depois, sepultado no cemitério José de Arimateia.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br