MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Bagé divulga funcionamento de serviços no carnaval; saiba mais

Publicada em 21/02/2020
Prefeitura de Bagé divulga funcionamento de serviços no carnaval; saiba mais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
UPA funcionará normalmente, 24 horas por dia

Devido ao feriado de Carnaval, a Prefeitura de Bagé publicou, nesta sexta-feira, como funcionarão os serviços públicos municipais até 25 de março.

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá somente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em funcionamento durante todo o período, atendendo 24h. Os postos de saúde encerraram expediente no horário habitual, nesta sexta (21), e retomam as atividades na quarta (26), atuando das 13h às 19h e, no dia seguinte, volta ao horário habitual.

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que não haverá expediente no setor de atendimento ao público e nos setores administrativos no período de 22 a 25 de março. O retorno às atividades será na quarta-feira (26), das 13h às 19h, excepcionalmente. O plantão para consertos na rede de água e esgoto estará atendendo todos os dias. Emergências pelos telefones 115 e 08005102219. Em casos urgentes relacionados à Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), os mesmos números devem ser acionados.

A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) destaca que o serviço de coleta de resíduos (lixo) ocorre normalmente durante todos os dias, sem interrupções.

A empresa Rek Parking informa que a fiscalização de cobrança do estacionamento rotativo ocorreu até as 19h de sexta-feira (21). O retorno da atividade acontece na quarta-feira (26), em horário normal.

As demais secretárias, coordenadorias e demais setor da Prefeitura encerraram as atividades nesta sexta-feira (21), retornam das 13h às 19h de quarta-feira (26), e em horário normal a partir de quinta-feira (27).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br