MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Tendências inverno 2020 ...Parte 2

Publicada em 21/02/2020
Tendências inverno 2020 ...Parte 2 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Janine Pinto
Estilista/colaboradora

 

Como prometido, aqui está a segunda parte das tendências de inverno que já estão apontando por aí.  

*As micro bolsas são caprichosas e muito estilosas, especialmente quando você considera o pouco que pode colocar nela. Independentemente disso, esses acessórios devem ser usados nos fins de semana e quando você está saindo para uma balada. Durante o dia, você precisa carregar sua bolsa normal mesmo.

*Troque sua tradicional e delicada bota de inverno por um coturno.

*Os anos 80 voltaram de várias maneiras, mas esse visual de calça pregueada da época agora é modernizado para uma nova perspectiva no outono/inverno 2020.

*Vestir-se com apenas um tom é o truque de estilo adotado nas ruas para brincar com tons quentes e tons fortes. O velho e bom monocromático está em alta.

*O estilo discoteca dos anos 70 não está morto. A gola larga, favorecida pelo conjunto Studio 54, fez um retorno surpresa nas passarelas do outono/inverno de 2020.

*O que é rosa fluorescente, laranja, azul, verde e amarelo e se recusa a se misturar com a multidão? Todos os neons inspirados em marcadores iluminando suas passarelas favoritas, de Tom Ford a Christopher Johndos vestidos em camadas para festas  Rogers e Courreges.

*  Expandindo a ideia dos vestidos de festa em camadas  para o outono/inverno de 2020, a sugestão é o look em camadas .

*A última tendência de moda outono inverno 2020 que trazemos é a “Sensual Textures”. Essa tendência da moda experimenta materiais. Parece utilizar o sentido do toque através de texturas. Está em todos os detalhes. Malhas grossas, veludos macios e malhas mais pesadas substituirão todos os materiais mais comuns, o retrofuturismo reflete a personalidade e o humor do consumidor.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br