ANO: 26 | Nº: 6589
22/02/2020 Segurança

Dois condutores fugiram de acidentes de trânsito, na noite de sexta-feira, em Bagé

O motorista de Golf comunicou, na Polícia, que estava trafegando na avenida Bento Gonçalves, no sentido Leste/Oeste, no início da noite de sexta-feira, quando um outro veículo contra seu carro e, na sequência, o condutor fugiu do local.

De acordo com o registro de ocorrência, um MMC/L200 estava trafegando na mesma rua e, ao converter no meio da quadra, à esquerda, atingiu o Golf. O denunciante contou que parou o carro e foi falar com o acusado, e mesmo havendo agentes de trânsito no local, o condutor fugiu. O Golf ficou com danos na parte frontal.

Mais tarde um pouco, outro caso similar teria ocorrido. A condutora de um Ônix comunicou que estava na rua Marechal Deodoro, sentido Oeste/Leste, quando foi realizar uma conversão à direita, para ingressar na Caetano Gonçalves. Foi então que, no mesmo instante, surgiu um motociclista, em uma Yahama Factor, que acabou colidindo no lado esquerdo do carro.

A motorista também destacou, no boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que o motociclista disse que ia até um chapista e iria pagar o conserto do veículo, mas acabou fugindo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...